Sokeefe VS. Sophitz - O Guardião Supremo das Cidades Perdidas (série de Shannon Messenger) Navio GUERRA!!! (Português/Portugese Version)

 Olá! Meu nome é Isamu-Chan, ou apenas Isamu. Estou muito feliz por fazer parte da equipe do Artigos 101! Escreverei sobre muitos tópicos que me interessam e, se você tiver alguma sugestão de que eu goste, ótimo, mas não vou aceitar sugestões sobre coisas que não me interessam, como:


Política

Notícia

Drama de celebridades

NSFW

COVID-19


Mas vou falar sobre aqueles sobre os quais realmente gosto de escrever, incluindo:

Romances de ficção científica / fantasia

Jogos de vídeo

Arte

Anime


Agora, vamos discutir nosso primeiro tópico!


Sokeefe VS Sophitz - O Guardião Supremo das Cidades Perdidas Guerra de Navios!


* ANTES DE LER ESTE ARTIGO, TENHA EM MENTE QUE EXISTEM ALGUNS SPOILERS PRINCIPAIS *


     Este é o artigo que todos vocês estavam esperando !! Existem muitos vídeos e outras coisas sobre isso, mas eu realmente vou direto ao ponto e escolher cada detalhe aqui. Então, vamos começar com alguns traços de caráter do homem em cada navio e apontar aqueles que os tornam bons ou ruins.


Começando com Fitz:


Problemas de raiva


O menino de ouro"


Decentemente bonito


Inteligente


Um pouco cruel para Keefe no final da série


Não posso levar a culpa por muito


Agora, vamos dar uma olhada em Keefe's:


Cuidadoso


Sempre esteve lá para a Sophie


INCRIVELMENTE FÁCIL


Engraçado


Também inteligente


Foge de seus problemas


Assume a culpa por tudo


     Então, agora que entramos nos traços de caráter, vamos analisar como os navios ficariam.




Se acabasse sendo Sophitz, eu não iria em frente e chamaria de "tóxico" como algumas pessoas. Para ser honesto, ele fez Sophie feliz, ou pelo menos ela pensou que estava feliz. Mas foi ela quem terminou “oficialmente” com ele. E também não acho que as pessoas devam ter medo de ter um relacionamento real com uma paixão real. Eles também não devem ter medo de beijá-los. Por outro lado, Fitz tem algumas qualidades redentoras. Acho que ele realmente se preocupa com Sophie. Mas ele precisa trabalhar seus problemas de raiva e como ele a trata às vezes. Ele precisa aprender que não precisa saber tudo o tempo todo. Nessa nota, vamos mudar para o lado Sokeefe.





Eu pessoalmente sou um remetente Sokeefe, então isso pode ser um pouco tendencioso, mas estou realmente tentando ter um ponto de vista de terceira pessoa aqui. Eu realmente acho que seria um navio fofo. Keefe sempre apoiou Sophie, e Sophie tem muito mais facilidade em abraçá-lo e chorar em seu ombro. Keefe, no geral, tem mais compreensão por Sophie, e acho que Sophie ficaria mais feliz com ele e o ama mais no fundo.


Então, quem ganhou esta guerra de navios? Sokeefe fez! Deixe-me saber se você concorda ou discorda e se deseja ver mais artigos meus!


Paz, Amor e Sokeefe!

-Isamu


Uma nota - dê boas-vindas a Isamu aos Artigos 101 !! Eu gostaria apenas de dizer que este é um artigo incrível, e dois, este é para fãs de


Keeper of The Lost Cities - por Shannon Messenger


Além disso, esta é uma série de livros incrível. Obrigado, e mantenha-se informado sobre nós !!!

Comments

Popular posts from this blog

Romeo C. - Reducing Pollution - How pollution’s hurting the Earth, why, and how to slow and stop it

Top 10 Hit Songs - Week 1/1/2022 (WhaleGamer/Romeo C. Collaboration - UPDATED)

Christmas With Articles 101: Creepy Darkness - A Jingle Bells Parody

WhaleGamer: The Great Crypto Winter Part 1 - Articles 101 to 5,000 views!!!

Rare “Medicane” Hits Sicily

Country Info: Italy Zoom-In 1

Which Countries Have The MOST Islands in The World?!?!?

How To Draw a Cartony Anime Body in My Style! // Isamu

WhaleGamer: Top 9 Best Minecraft YouTubers

Pyro Kit Roblox Bedwars Info-Bedwars101